FANDOM


Berton Tarantella é um maldoso cineasta amador zumbi e foi parceiro de Volkheim desde vivos.

AparênciaEditar

Revelado em cores em sua forma zumbi. Tarantela era um humano magro bege, globos oculares amarelos, tinha cabelos vermelhos, iris vermelho, dentes verde e o olho esquerdo solto. Ele vestia roupas verdes, sapatos cinzas e cachecol vermelho com bolinhas branca.

PersonalidadeEditar

Tarantella sempre foi um psicopata frio e calculista que atraia as suas vitimas para a morte desde vivo.

HistóriaEditar

Junto com seu parceiro Errol van Volkheim, Tarantela foi um dos cineastas amadores que atraia suas vitimas para a morte. Ele foi condenado na prisão por matar 12 pessoas, mas foi morto na cadeia quando Volkheim foi liberado por bom comportamento. Ele é ressuscitado como um zumbi, mas continuava sua mesma façanha desde vivo.

Todo Mundo Quer DirigirEditar

Tarantela disfarçado com um óculos narigudo, vai para a Fazenda dos Bagge onde prepara um falso filme chamado O Retorno dos Zumbis nas Profundezas da Fazenda. Primeiro ele engana o casal Bagge, segundo faz Eustácio Bagge cava um buraco no porão, terceiro espera os planetas se alinharem para ressuscitar Volkhein e devorar a Muriel.

Os três esquemas foram cumpridos, mas o quarto foi sabotado por Coragem onde faz Tarantela liberta o mesmo e depois é enterrado junto com Volkhein.

Gente Nervosa e MáEditar

GaleriaEditar

TrivaEditar