FANDOM


Shirley a Medium é um chihuahua que tem um papel frequente na série como um anti heroína. Ela é dublada pela atriz Maria Testa.

Qualidades físicas

  • Heterocromia no olho esquerdo
  • Grande brinco na orelha direita
  • Usa um vestido verde com um cabo roxo e azul capô. 

Personalidade Editar

Shirley é uma cartomante místico cujo passatempo principal é lançar maldições sobre aqueles que desafiam a moralidade. Ela despreza a ganância e a inóspita, e  os submetes a feitiços que só reparam quando os seus pecados estão invertidos. Ironicamente, ela gosta muito de dinheiro, cobrando taxas pesadas sobre os clientes, e vende a si mesma na TV, são algumas das maneiras que ela obtém. Isto é provavelmente porque ela é pobre (como mostrado na The Curse of Shirley). 

TraçosEditar

  • Refere-se a Eustace como "o estúpido"
  • Toca saxofone. 

História Editar

A mais antiga maldição conhecida de Shirley, foi trazido sobre Velvet pianista famoso Vick, confinando-o dentro de seu próprio recorde no episódio Record Deal. O feitiço que lhe permitiu escapar apenas quando o álbum foi tocado, no entanto, ela enterrou profundamente dentro de uma caixa, retirando essa possibilidade. 

Seus serviços como um espiritualista são anunciados no Canal Canalização. É desta forma que ela foi encontrada por um agricultor em busca de se comunicar com seu irmão falecido. Depois de o advertir das consequências do contato.

Aparições Editar

  1. Shirley, a Medium
  2. A Maldição de Shirley
  3. Um Disco do Outro Mundo
  4. Vento Enganador
  5. Muriel Muda
  6. Fazendeiro Aquático (como camelô)