FANDOM


O Corcunda (em inglês The Hunchback) é um homem corcunda e de rosto de deformado.

Sobre Editar

Sua primeira e única aparição foi no episódio O Corcunda de Lugar Nenhum que foi dedicado a ele. No episódio ele perambula pela noite chuvosa de Lugar Nenhum em busca de um quarto para passar a noite, mas acaba não conseguindo e ainda acaba sofrendo preconceito e sendo humilhado por onde passava, devido a sua aparência.

Ele então bate na porta da casa da Fazenda dos Bagge, no qual Eustácio Bagge acaba o atendendo muito mal, da mesma forma que o resto da população de Lugar Nenhum. Ele então grita e bate a porta na cara do corcunda que acaba ficando triste e acaba passando a noite no celeiro da fazenda. Coragem acaba indo até o celeiro e os 2 acabam virando amigos.

Personalidade Editar

É um homem calmo e educado, mesmo sofrendo grande preconceito por parte da sociedade de Lugar Nenhum. Ele só é violento quando vê alguma cena de violência contra outra pessoa ou outro animal.

Possui também habilidades de acrobacia e o talento de formar músicas apenas tocando sinos.

Aparência Editar

Ele tem o corpo quase que completamente deformado. É um homem de estatura baixa, sua pele é verde, seus cabelos são ruivos, possui olhos roxos sendo que o olho esquerdo é saltado para fora, seus braços são curtos, seu nariz é grande, possui um leve corte com pontos logo abaixo da boca,

Aparições Editar

  1. O Corcunda de Lugar Nenhum

Curiosidades Editar

  • Ele é baseado no personagem Quasimodo de "O Corcunda de Notre Dame" do autor Victor Hugo, como é evidenciado por sua habilidade acrobática, força, ódio à violência e gosto de sinos.

Galeria Editar