FANDOM

Muriel Bagge
Muriel

Nome:

Muriel Bagge

Sexo:

Feminino

Espécie:

Humano

Amigos:

Coragem, Estacio Bagge, Katz

Dubladora:

Nelly Amaral†
Beatriz Loureiro

Muriel Bagge é uma simpática senhora escocesa que vive em um pequena fazenda em Lugar Nenhum, com seu marido Eustácio e seu cachorro Coragem. Muriel gosta de cozinhar, sempre está fazendo um chá ou assistindo TV com seu marido Estácio. Ela esta sempre feliz e sorrindo, menos para pessoas implicantes como: Eustácio. Ela gosta de colocar "um pouco" de vinagre em todas as receitas que faz, Coragem sempre que come um dessas receitas vomita por causa do vinagre.

Aparência Editar

Muriel tem cachos brancos de cabelo, usa um vestido cor verde-olivia, um avental amarelo, um par de botas de couros e assim como seu marido Eustácio usa óculos redondos.

Personalidade Editar

Muriel gosta bastante de cozinhar, na maioria das vezes ela cozinha para seu marido Eustácio ou para seu cachorro Coragem, apenas algumas vezes ela cozinha para entrar em competições. Ela gosta de fazer e tomar uma xícara de chá e tomar com seu marido Eustácio. Muriel sempre usa um "pouco de vinagre" em todas as receitas que ela faz nem que seja a mais simples, Coragem sempre acaba vomitando por causa do vinagre que ela utiliza. Muriel gosta de participar de diversas competições de culinária alguma delas são: comida de cachorro, maçãs carameladas, berinjelas etc .. Devido a sua simpatidade com todas as pessoas, ela acaba sendo um alvo fácil para que os vilões possam capturar ela. Qualquer um que apareça na porta deles (mesmo eles morando no meio do nada), ela convida para entrar e tomar uma chicara de chá, tornando-a um alvo fácil para os vilões fezlimente Coragem sempre consegue salvar ela. Muriel nunca percebe o que acontece em volta dela, um exemplo em um episódio quando Coragem disputa com um robô e ele sobe no colo de Muriel, Muriel não percebe que aquele Coragem não era o Coragem verdadeiro, era apenas um robô.

Infância Editar

Na infância, Muriel era uma menina muito desobediente, gostava de brincar, correr, falar, bagunçar, etc .. como mostra em um episódio, que Coragem te que cuidar dela. Hoje ela é uma simpática senhora calma, gosta de falar com os outros, é gentil com todos entre outros ...

Curiosidades Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória