FANDOM

Le Quack (do francês para O Grasnado) é um pato condicionado a artista francês que está sempre tentando ganhar uma fortuna. Ele é um dos três principais adversários do show, sendo os outros Eustáquio e Katz. Ele é dublado por Paul Schoeffler. 

Le Quack
LeQuack

Nome:

Le Quack

Dublado por:

Paul Schoeffler

Espécie:

Pato

Sexo:

Masculino

Inimigos:

Coragem, Muriel, polícia.

Cor (es):

Branco, Azul, Laranja, Vermelho

Gosta de:

dinheiro,joias, etc.

Primeira aparição:

Dr. Le Quack, Amnesia Specialist

Citação:

"Como é irritante."

PersonalidadeEditar

Le Quack é habilidoso e decisivo. Suas tendências manipuladoras são especialmente prejudiciais quando juntamente com seu intelecto desonesto na persuasão psicológica. Como a maioria dos antagonistas da série, ele é muito mais forte do que parece ser. Como um artista, ele tem muitas faces, cada uma com um desejo insuperável para o ganho monetário. Para conseguir o que ele quer, usará quem ele pode, e submeta o resto de seus métodos perturbadoras e pouco ortodoxas de tortura. A sua contenção é de curta duração, como ele é capaz de libertar-se de qualquer prisão e deixá-lo no lixo atrás dele.

Armas / ForçaEditar

As principais armas de Le Quack, é um martelo que ele usa na maioria das batalhas.

História Editar

Dr. Le Quack, Amnesia Specialist 

As façanhas de Le Quack com coragem começou quando ele foi contratado como um especialista para curar a amnésia de Muriel. Sem o conhecimento do cão, no "profissional" que contratou era na verdade um ladrão habilidoso e procurou apenas roubá-los.

Quando ele chegou na casa da fazenda, foi rudemente recebido por Eustáquio, um homem a quem Le Quack rapidamente atingiu e incapacitou. Armado com um grande martelo, ele torturou Muriel de maneiras incomuns para convencê-la a se lembrar da localização de seus objetos de valor. Infelizmente para ele, Coragem estava lá cada vez para evitar que os seus esforços fossem concluídos, mas continuamente desapareceu antes de Le Quack obter a oportunidade de lidar com ele.

Por fim, o pato falou com seu supressor, e, usando um aspirador, parecia ter resolvido a situação de uma vez por todas. Nesse caso, a polícia chegou e algemou o criminoso, pondo fim a uma busca muito prolongado. Le Quack não ficou preso por muito tempo, no entanto, e depois de destruir o carro e roubar um uniforme da polícia, jurou vingança contra Coragem.

Aparições Editar

  • Dr. Le Quack, Amnesia Specialist    
  • Nowhere TV
  • The Transplant (cameo)
  • So in Louvre are we two (cameo)
  • Le Quack Balloon
  • Ball of Revenge 

Também no FANDOM

Wiki aleatória