FANDOM

Os Irmãos Patos são 3 irmãos patos alienígenas machos que atuaram como personagens secundários no episódio Os Irmãos Patos.

Sobre Editar

Os 2 irmãos (o de verde e o de roxo) vieram até a Terra para resgatar o 3° irmão (o de vermelho) que foi capturado por um cozinheiro para fazer um ensopado de pato com ele.

Apesar de serem apenas simples patos machos que colocam ovos, nota-se que a sua espécie é tecnologicamente bastante evoluída, já que eles possuem um grande disco voador, capacidade de controlar uma pessoa e dar resistência a ele por meio de um capacete operado por controle remoto e capacidade de serem abduzidos ou abduzir alguém além de outras tecnologias que não foram mostradas nos episódios.

Aparência Editar

Mudando apenas as cores do colar do pescoço e dos olhos, os 3 irmãos patos são fisicamente idênticos.

Aparições Editar

  1. Os Irmãos Patos
  2. A Festa da Vingança (breve)

Curiosidades Editar

  • Apesar dos 3 serem patos machos, os 3 colocam ovos involuntariamente.
  • Não se sabe o nome real de nenhum dos 3 irmãos, já que em nenhum momento em toda a série (inclusive nos episódios em que eles aparecem), não é revelado o nome dos 3.
  • Especulava-se que as vozes originais dos 3 irmãos em inglês tinham sido feitas pelo ex baterista da banda Beatles, Ringo Starr. Posteriormente em uma entrevista, John R. Dilworth revelou que tal fato era verdade.