FANDOM

A dupla de Gatos Ladrões (em inglês Cat Thieves) são os 2 ladrões que roubaram a Pedra do Rei Ramsés de seu túmulo.

História Editar

Não se sabe muito sobre eles, já que eles fizeram uma única e última aparição do episódio A Maldição do Rei Ramsés. No episódio é mostrado eles fugindo da polícia, já que eles foram até a antiga pirâmide do Rei Ramsés para roubar a Pedra do Rei Ramsés deu seu tumulo, pedra essa que é estipulada no valor de 1 milhão de dólares.

Não conseguindo fugir da polícia, eles resolvem parar o carro logo ao lado da Fazenda dos Bagge para enterrar a pedra e conseguir fugir da polícia, porém ao enterrar a pedra e voltar para o carro, o próprio fantasma do Rei Ramsés aparece bem em frente ao carro deles e lança a praga dos gafanhotos (que é uma das 3 pragas da pedra) sobre eles.

Logo após é possível ver o enxame de gafanhotos se aproximando do carros deles, mas logo após a câmera vira para a casa da Fazenda dos Bagge e quando ela volta para o carro, não é possível mais vê-los e e nem o próprio carro, o que da a entender que eles foram mortos e devorados pelo ataque do enxame de gafanhotos.

Aparência Editar

O gato vermelho é alto, usa uma espécie de suéter cor verde claro, não usa calças, as pontas de suas orelhas são de uma vermelho mais claro, possui olhos azuis e um grande rabo vermelho.

Já o gato azul é mais baixo que o gato vermelho, usa apenas um terno de gravata esverdeado, usa um grande chapéu da mesma cor que o terno, não usa calças assim como o gato vermelho, possui olhos amarelos, também possui um grande rabo e as pontas de suas orelhas são roxas.

Aparições Editar

  1. A Maldição do Rei Ramsés

Galeria Editar