FANDOM


Fred (também conhecido como Fred, o Esquisitão) é o sobrinho de Muriel e Eustácio que faz uma única visita a eles no episódio Fred Esquisitão.

Aparência Editar

Como características físicas Fred tem cabelos loiros, sobrancelhas loiras, olhos verdes, pele morena e bronzeada, uma grande boa e dentes um pouco tortos.

Durante sua visita a Fazenda dos Bagge, Fred passou o tempo todo com um terno verde escuro, com uma camisa branca por baixo e com uma gravata roxa. Em breves flashbacks é possível vê-lo em seu salão com um camisão verde claro e com calças verde escuro.

Personalidade Editar

A personalidade de Fred o torna um dos personagens mais marcantes da série. Fred tem um distúrbio de Trichotemnomania, uma obsessão por cortar ou raspar os cabelos das pessoas. Até certo ponto ele consegue controlar o seu distúrbio, já que ele é barbeiro, mas ele não consegue se controlar quando vê uma oportunidade muito boa, como uma pessoa ou um animal com muito cabelo ou pelo. Fred também é descrito por alguns como um psicopata, pois ele quase não expressa sentimentos de dor ou medo ao depilar Coragem por inteiro.

Apesar de seus distúrbios, Fred no geral aparenta ser um homem calmo e muito educado. Ele nunca levanta o tom de sua voz, sempre fala com educação, com um leve sotaque e sempre fazendo uma leve rima em suas frases.

Fred aparenta gostar bastante de sua tia Muriel Bagge, pois logo no início do episódio quando ele está no ônibus, é possível ver que ele mantém em sua pasta uma foto emoldurada de Muriel Bagge. Apesar de Eustácio ter destratado e ignorado ele, mesmo assim Fred não aparentou ter raiva dele no final do episódio.

História Editar

Fred percebeu sua compulsão e disturbio ao ganhar o seu primeiro primeiro animal de estimação, um hamster no qual depilou todo o pelo do animal.

Mais tarde ele se apaixonou por uma garota chamada Barbara, que tinha cabelos longos e loiros. Eles mantiveram um relacionamento estável até que em uma noite, ele decidiu ser um pouco "cruel", raspando totalmente o cabelo de Barbara, fazendo com que ela terminasse o seu relacionamento com ele.

Depois do ocorrido, Fred prometeu controlar o seu vício. Ele abriu a sua própria barbearia e tudo ia bem, até que um dia um homem com uma barba ruiva gigante, sobrancelhas grandes e muitos pelos no sovaco entrou em sua barbearia e o pediu que apenas aparasse a barba. Fred então não conseguiu se controlar e raspou totalmente o homem, barba, cabelo, bigode e os pelos do sovaco.

Fred então foi internado na instituição "Lar dos Barbeiros Malucos" e durante suas breve férias, decidiu visitar os seus tios Muriel e Eustácio. Na Fazenda dos Bagge ele conheceu Coragem, no qual ficou preso no banheiro com Fred e que teve o seu pelo totalmente raspado por Fred. Logo após Coragem conseguiu ligar para o número que estava na pulseira de Fred, número esse que era do "Lar dos Barbeiros Malucos". 2 funcionários da instituição vieram e levaram Fred a força, em uma camisa de força e em um carro para loucos.

Mais tarde no episódio A Festa da Vingança, é possível ver Fred brevemente na televisão da sala, ameaçando o Coragem.

Aparições Editar

Curiosidades Editar

  • No episódio A Festa da Vingança, Fred aparece brevemente na televisão da sala.
  • O distúrbio que Fred possui chama-se Trichotemnomania, um distúrbio que faz a pessoa querer raspar ou cortar o seu próprio cabelo e sobrancelhas até ficar totalmente careca.

Galeria Editar