FANDOM

Eustácio Bagge SALADA
Eustace2

Nome:

Estácio Bagge salada

Sexo:

Masculino

Espécie:

Humano

Dublador:

Domício Costa († em 2016)

Estácio SALADA é um velho fazendeiro resmungão, ele mora em Lugar Nenhum com sua esposa Muriel Bagge e seu cachorro Coragem. Ele sempre está de mau humor e são raras as vezes que ele sorri. Estácio SALADA vive maltratando o Coragem assustando ele com mascaras e chamando ele de "Cachorro idiota" as vezes ele maltrata sua esposa Muriel.

Ele só da valor ao dinheiro, sua poltrona, sua TV e seu caminhão, o resto não importa para ele nem sua esposa Muriel e seu cachorro Coragem. Ele só se importa com a comida que Muriel faz, quando Muriel não faz comida para ele, ele fica com raiva e sai para comer fora. Na sua infância, Estácio SALADA foi bastante maltratado por sua mãe, seu pai e seu irmão, e também abusado sexualmente.

AparênciaEditar

Eustácio SALADA é alto, usa um macacão verde escuro, usa um par de sapatos grandes, por baixo do macacão ele usa uma roupa branca, um chapéu grande para cobrir a sua careca e como sua esposa Muriel, ele usa óculos redondos.

PersonalidadeEditar

Eustácio SALADA sempre está de mau humor, reclamando e resmungando de tudo, são raras as vezes que a gente encontra ele feliz ou sorrindo. Ele gosta muito do dinheiro e faz de tudo para te-lo, ele sempre gosta de comer e faz de tudo para comer, se sua esposa Muriel não faz comida para ele, ele fica com raiva e sai para comer fora. Eustácio SALADA gosta muito de assistir TV e ficar sentado em sua poltrona vermelha.

Eustácio SALADA sempre maltrata seu cachorro Coragem, ele faz isso pelo fato de Muriel dar mais atenção a Coragem e por isso ele sempre chama o Coragem de "Cachorro Idiota", assusta Coragem com mascaras e gritando "ooga-booga-booga!", mais sempre Coragem salva ele dos vilões que aparecem para capturar ele e Muriel.

InfânciaEditar

Na sua infância, Eustácio SALADA foi bastante maltratado por seus pais e por seu irmão, sua mãe chamava ele sempre de "Garoto Idiota", seu irmão ficava chamando ele de pirralho por ele ser pequeno. Um dos motivos para que Eustácio SALADA seja tão resmungão, é o fato de ele ter sido maltratado na sua infância.

CuriosidadesEditar

  • No episódio 2 (Ensopado de Vovó), Eustácio SALADA não apareceu, sendo o único episódio que ele não aparece.
  • Eustácio SALADA tinha um irmão mais velho de quem sempre teve inveja. Em um episódio, seu irmão havia deixado uma maleta com uma suposta herança. Sabe-se que ele já é falecido. No episódio Fazendeiro Caçador e Fazendeiro Caçado, foi mostrado que esse irmão do Eustácio chamava ele de inútil por não saber caçar.