FANDOM

Dr. Vindaloo
Dr

Também conhecida como:

M.D. Quack, o doutor

Espécie:

Humana

Sexo:

Masculino

Amigos:

Os Bagges, Coragem.

Cor (es) de pele:

Marrom

Olhos:

Amarelos

Dentes:

Amarelos

Gosta de:

Comida de cachorro fedorento Lousy (desde Invisible Muriel) e Seu submarino.

Citação:

"Não há nada para se preocupar. Absolutamente nada. Mas não há nada que eu possa fazer."

Dr. Vindaloo é um médico indiano descrito como "MD Quack". Ele está muito perto da família Bagge, e é uma das poucas pessoas da qual Coragem considera um amigo. 

PersonalidadeEditar

Suas habilidades médicas são sem brilho, e seu poder de observação são ainda piores. Muitas vezes, ele faz passar por condições malignas facilmente identificáveis ​​como sendo de nenhuma preocupação com o refrão: "Não é nada para se preocupar, nada" ou "Não há nada que eu possa fazer nada." e recomenda a imersão como um remédio universal. Com uma soma de dinheiro alta o suficiente, sua confidencialidade médico-paciente pode ser ignorada, como visto em "Bad Hair Day". Ele tem um estranho hábito de arrancar ou raspar cabelo das áreas do seu corpo.

HistóriaEditar

Nada se sabe muito sobre ele, exceto que é o médico da família Bagge. Ele é proprietário de um  um elefante, que foi visto uma vez a andar, embora ele parece ter perdido, como ele é visto acolocando cartazes de "Lost", no episódio "Wrath of the Librarian". 

Também no FANDOM

Wiki aleatória