FANDOM

Cruel Veterinário é um veterinário humano sem nome revelado foi a causa da orfandade de Coragem quando o mesmo era filhote. Ele era dono de uma clinica veterinário chamado Bichinhos do Amanhã que ficava em Lugar Nenhum.

AparênciaEditar

É um humano de pele morena, olhos vermelhos, dentes bege e cabelos grisalhos. Na idade avançada, o veterinário não tem mais cabelo na cabeça. Sua veste é um uniforme de veterinário, óculos e sapatos marrom.

PersonalidadeEditar

Para os seus clientes de sua clinica, ele é parece um bom veterinário que cuida dos cães deles. Nas sombras, ele na verdade é um cientista louco com um objetivo que se incumbiu é mandar cachorros em orbita para serem super cachorros no espaço. Sua personalidade insana é demonstrada quando Muriel & Eustácio descobrem a sua verdadeira façanha com o Coragem.

HistóriaEditar

O veterinário aparece primeiro no flashback de Coragem cortando as barras do portão que o mesmo estava preso e até dá um pirulito. Depois quando pede para os Pais de Coragem conversarem em particular, ele é visto levando os dois para o foguete onde são lançados ao espaço deixando Coragem órfão.

Durante todos os anos, o veterinário está levando todos os cachorros para o espaço, como resultado as fotos desses cachorros aparecem nas caixas de leite.

A trama do veterinário chega ao fim quando Coragem é levado pelo seus donos para ver o que estava errado. Com a escapada de Coragem para mostrar aos donos o objetivo verdadeiro, o veterinário é pego no flaga pelo casal e planeja enviar o casal também ao espaço junto com o Coragem.

Sua sorte é selada durante a perseguição entre os dois ao redor do foguete que está em programa de lançamento. Coragem consegue salvar seus donos, mas o cruel veterinário é colocado no foguete onde é lançado ao espaço. O veterinário encontra seu calvário quando encontra os cães que foram enviados por ele e é atacado por eles.

GaleriaEditar