FANDOM

Coragem
Courage

Nome:

Coragem

Sexo:

Masculino

Espécie:

Cachorro

Amigos(a):

Muriel Bagge, Shirley, Dr. Vindaloo, O Computador, The Hunchback, Robot Randy, Bunny, Kitty, Shadow, The Duck Brothers, Bigfoot, Instant Eel, Policeman,Scarecrow,William,Good Empress,Baby Birds,Captain Lazzo,Jake

Inimigos:

Benson as vezes,Musculoso as vezes,Fantasmão as vezes

Dublador:

José Leonardo

Coragem é um cão medroso e inofensivo, ele vive em Lugar Nenhum com seus donos: Muriel e Estácio. Coragem sempre se arrisca para salvar Muriel, de quem ele gosta muito. Coragem não gosta de Eustácio pelo fato de ele sempre estar maltratando ele.

AparênciaEditar

Coragem é um cão cor de rosa, tem olhos grandes, é pequeno, tem orelhas grandes e é medroso e covarde. Ele tem dentes amarelados e morre de medo de tudo que vê, até da própria sombra. Coragem não gosta de Eustácio Bagge mais ele gosta muito de Muriel Bagge.

PersonalidadeEditar

Coragem é um cão medroso e covarde, apesar dele ser assim ele sempre se arrisca para salvar Muriel Bagge que sempre é capturada pelos vilões. Coragem teve uma infância triste, ele perdeu os seus pais e foi deixado no meio do lixo...

InfânciaEditar

Coragem quando era filhote vivia com os pais dele, como mosta no episódio Lembraças do passado de Coragem ele estava em um parque, brincando com seu pai que jogou uma bola para ele pegar e ele acaba deixando o pescoço preso na grade, os pais de Coragem percebem e tentam tirar ele, mais eles não conseguem. Eles resolvem levar o Coragem até o veterinário para tirar as grades, após remover as grades o veterinário chama os pais de coragem para ter uma "conversinha" em particular, Coragem sai da sala e ganha um pirulito do veterinário. Quando coragem volta até a sala, ele vê que os seus pais foram capturados pelo veterinário, Coragem corre até eles até que seus pais são colocados dentro de um foguete, Coragem tenta salvar eles mais não consegue.

Ele acaba entrando no lugar onde põe o lixo para fugir do verinário e acaba caindo no meio do lixo, e de lá ele vê o foguete indo para o céu com seus pais dentro. Muriel passa naquele beco, e encontra Coragem em meio ao lixo e chorando, Muriel pega coragem no colo e leva ele para casa.

Também no FANDOM

Wiki aleatória