FANDOM

A Maldição do Rei Ramsés (em inglês King Ramses' Curse) é o 13° episódio da 1° temporada da série Coragem, o Cão Covarde.

Sinopse Editar

A Pedra do Rei Ramsés é roubada de sua tumba, porém a pedra tem 3 pragas (4 incluindo o Rei Ramsés) para quem a rouba-la. Eustácio com sua ganância por dinheiro, rouba ela e só quer devolve-la se o pagarem 1 milhão de dólares. Coragem, Muriel e Eustácio acabam sofrendo as consequências.

Enredo Editar

Personagens Editar

Vilões Editar

Locais Editar

Curiosidades Editar

  • É a 1° vez que uma lareira com uma cabeça de alce empanado é mostrada na sala. Nos episódios anteriores, não havia nada no lugar da lareira.
  • Quando a casa começa a ser inundada pela água da maldição, ao invés dos Bagge saírem da própria casa, já que estavam na sala e de frente para a porta de saída da casa, eles simplesmente sobem pro sótão da casa.
  • Quando os 3 estão no sótão da casa e com a água já chegando no teto, é possível ver Eustácio com uma mascara de mergulho, porém essa mascara só funcionaria se o tubo de entrada de ar estivesse para fora da água e não dentro da água.

Erros Editar

  • Quando Muriel foge correndo para a cozinha, quando ela abre a porta, ao invés de ter a cozinha é possível ver apenas o lado de fora da casa.

Galeria Editar